PLAYLIST: ABRIL E SUAS MARAVILHAS


Esse mês me entope ao máximo com estilos diferente – Zayn que o diga – e com esse post vim trazer todas as músiquinhas que me enfeitiçaram esse mês passado.  Queria ter ouvido alguns indies, mas pode deixar que desse mês não passa. Nessa playlist nos temos Area Code do Nick Jonas pra morrer mesmo. Mais Nick, porém feat com a To in Love – essa música –, tem _iTs_YoU.mp3 que parece Lana Del Ray mas é apenas o menino de 22 anos e também tem garota perigosa com grande Ariana e mais.

No kpop com o novo tecnobrega do Twice e aquele open your eyes do NCT U – música mais viciante que essa só esse chiclete calypso do Twice mesmo. Got7 não podia faltar, uma música fofíssima da Yerin Baek e Liar Liar coisa que eu nunca imaginaria gosta. Mas gostei. Fora Taemin, Stellar, Ladies Code, Red Velvet e seu clipe que faz chorar e outros olhos puxados. 


Perdão por tanto kpop, eu realmente esse mês queria ter escutado mais Beyoncé e Drake – não tiro Jumpman da cabeça –, porém essa gente lança uma música por década. Kpop é quase todo dia música nova. Se vocês quiserem me indicar mais músicas deixem nos comentários, ouvirei todas as músicas. Pode também me darem ideias para a próxima playlist também, já estava pensando eu algo bem indie ou também um lista bem hiphopada. Prometo aflorar mais meus ouvidos e trazer tudo que possível para vocês – vai ter kpop, gente desculpa eu.

Não se esqueçam de curte nossa página no facebook, para que vocês possam estar sempre atualizado(a) dos próximos posts e das novidades. Sigam-me no meu tumblr – é bem legal gente vai lá – e no meu twitter para mais kpop e tendências das dredes do menino que cantava baby e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.