UNITED WEEK: MEUS POSTS FAVORITOS PART.2


Essa semana se passou como um furacão. Como a Alline disse no post anterior nós estávamos participando de um projeto do grupo do facebook United Blogs. E nesse projeto nós postávamos todos os dias no blog com os temas que nos era oferecido. Como eu já disse ali em cima a Alline já fez um post explicando quase tudo, então clique aqui e confira tudinho no post dela. Sem mais delongas, vamos aos meus favoritos:


Resenha (25/11) 


Resenha: O livro do amanhã


Bom, esses foram os meus favoritos. Creio eu que a Alline possa ter escolhido alguns iguais aos meus. Não sei se irei voltar a fazer algum projeto assim, porque ficou bem pesado por conta do bloqueio criativo que se formou na minha mente. Mas eu espero que vocês tenham gostado, todos os posts que nós fizemos serão listados aqui:

Espero poder participar de mais assim, porém algum que me der menos trabalho. Não deixe de comentar o que vocês acham da semana e não deixem de curtir nossa página. Até mais! 

Um comentário:

  1. Eu acabei recentimente esse dorama e eu tô chorando até agora por causa do último episódio .Esse Dorama é realmente incrível ,a "saga reply"
    é incrível realmente é uma série de doramas que faz a gente refletir bastante sobre o futuro,família, amigos.De todos os replys que eu assisti o de 1988 foi o melhor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.