Sobre

13:18
O Início do blog

O blog foi criado em Abril, porém o desejo de levá-lo para frente surgiu em 2013 ou 2014. No início ele não possuía um foco, eram posts apenas escritos por vontade própria e aleatoriamente. Agora o blog finalmente tem um foco: filmes. Abordamos outros assuntos também como: decoração, música, séries e livros. Nosso objetivo é trazer um conteúdo que entretenha e informe o público, dando indicações úteis de assuntos que amamos, acreditando que vocês os amarão também.

Por que o nome do blog é "Entre Galáxias"?

A definição para seu nome vem da vontade de torná-lo um lugar onde expressaremos os assuntos que misturam ideias na quais fazem parte do nosso cotidiano e imaginário, ou seja, nossas galáxias, e assim o blog foi nomeado "Entre Galáxias¨.

De onde tiramos essas imagens?

Muitas imagens aqui postadas são originalmente nossas. Também usamos imagens do We Heart It, Tumblr, Google, entre outras redes sócias.

Posso copiar vocês?

Nos não copiamos conteúdos de outras pessoas então, por favor, NÃO NOS COPIE! Se inspirar em alguma coisa é normal, mas se fizer isso pelo menos dê os devidos créditos ou entre em contato conosco.

Como eu faço para falar com vocês?

Tecnologia do Blogger.